domingo, 6 de novembro de 2011

Sensoo no Denki


                                                               ( Katsushika Hokusai)



30 de setembro de 3637, para quem não entende a datação dos antigos estamos no ano Pruriano da sexta alfariana. De um..... lado ouço o  estrondo do mar em algum lugar, do outro os tremores da morte caminham a passos ace....lerados, os gritos posso vê-los e o sangue posso senti-lo,a alma aos poucos me deixa....... No entanto.... não estou aqui para salvar  minha vida, pois não faz sentido escapar daquilo que não se pode fugir. Meu ultimo desejo então é.... que a ver...dade seja conhecida e aquele bem aventurado que sobreviver e encontrar este …documento por favor eleve-o até os confins do universo. Esta guerra esta errada.... a sangue.... que derramamos é injusta, o nosso ódio é injusto assim.... como nossa dor. A segredos no passado oculto pela malicia de seres desprezíveis que usaram... a ignorância do nosso povo para escolher este destino.....um ártix gama explodiu nas cercanias, sua luz azul infernal é cegadora, o ar ficou rarefeito...mas...mas devo continuar....pela honra do nosso povo...por mim....e por elas.....


( Vonn frey, " Sensoo no denki")

Nenhum comentário:

Postar um comentário