sábado, 30 de julho de 2011

e naquele fim de tarde as margens do lago do templo Rokounji ambos se encontravam banhados pela luz crepuscular do ultimo sol outonal, a pele alva da jovem princesa se ruborizava desvendando os segredos da lirica verbal com a simplicidade inverossímil de seu reflexo infantil
- Estas alem de minhas palavras – disse enfim, perdido e resignado
- E você alem do meu coração – ela lhe respondeu – mas nem por isso deixei de te amar. Então se palavras não encontras, me abrace apenas,acaricie minha lagrima e me acompanhe pela vastidão do silencio onde as almas se encontram.
A folha seca do salgueiro sobrevoou o avermelhado espelho D'agua, ela sorriu iluminada e ele chorou emocionado da beleza que o tocava.
O poeta se convertera em amante e a princesa se convertera em poeta.

Vonn Frey , " Dialogos profanos"
Photo by wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário